terça-feira, 29 de março de 2011

Girls

Hoje tive miúdas cá em casa. A irmã do miúdo alemão que ficou cá em casa e em casa de quem o D1 ficou, está cá no mesmo programa da escola. Como o D1 foi muito bem recebido em Berlim, resolvemos retribuir, convidando a irmã do seu amigo alemão e a rapariga que a acolheu. O meu filho ficou em pânico só de pensar que ia ter de as receber em sua casa. Não parava de me perguntar: - Mãe, o que é que eu faço com elas? Se fossem rapazes eu jogava à bola ou playstation mas miúdas mãe, o que é que eu faço? Dá-me ideias!
Mesmo eu quando cheguei a casa, confesso que fiquei desnorteada....girls, e agora?! Eu só estou habituada com rapazes ou então com meninas mais novas e aí, entendo-me eu bem, no meio dos laços, tranças e pinturas mas miúdas com 10 anos é outra conversa!
Afinal não foi assim tão complicado. O D1 safou-se bem entre jogos na playstation (afinal elas também gostam), jogos de damas e desenhos na parede de ardósia.


Sem comentários:

Enviar um comentário