domingo, 3 de abril de 2011

Magic Umbrella

Sexta houve festa na escola. A turma do D1 fez uma apresentação em inglês onde os pais orgulhosos assistiram e aproveitaram para se conhecerem melhor num lanche/jantar que precedeu esta brilhante actuação.
Para mim, confesso que foi uma óptima iniciativa, porque tenho alguma dificuldade em reconhecer os seus colegas de turma, tirando os amigos de sempre. Nesta festa, fiquei a saber que o nível de inglês destes miúdos é excelente, que os colegas do meu filho já usam todos desodorizante Axe (na sua maioria), que entre rapazes é tudo peace and love mas que no caso das raparigas as tricas e competições são imensas. Constou-me ainda que há raparigas já preocupadas com a linha e que nesta altura em que o verão se aproxima e o calor põe a descoberto algumas partes do corpo, as miúdas falam em cortar nos doces... Entre rapazes, há ainda quem ache os poucos pelos que começam a nascer, inestéticos e os queira mesmo eliminar, porque a depilação total nos homens está na moda?!# Quanto à apresentação, teve como tema um canal televisivo que transmitia em directo a actualização do tempo, com direito a repórteres no Japão, tradutores e linguagem gestual... foi muito original e bem humorado este teatro!


Sem comentários:

Enviar um comentário