terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hardcore

Hoje o meu filho do meio disse-me que estava a pensar fazer uma tatuagem à séria no braço. Perguntei-lhe que desenho estava a pensar para a dita e a resposta foi rápida (o rapaz pensou mesmo no assunto, será que com 9 anos isto é normal?), uma caveira com fogo! Ui, que cena hardcore pensei eu ... mas resolvi não dar muita importância ao tema. Disse-me ainda que tem um amigo que estava a pensar fazer uma nas costas todas mas que isso ele achava um disparate. Disse-lhe que se resolvesse avançar com a ideia que só o podia fazer aos 18 anos e com o dinheiro dele (será que estou a ser demasiado castradora?). Quando eu já dava o assunto por terminado, acabou por me confessar que ainda não estava totalmente decidido porque estava preocupado com a aparência da tatuagem quando ficasse velho...disse que achava que ia ficar feia! Acho fantástico ele pensar nestes pormenores. Imagino as conversas entre eles na escola (como eu gostava de ser mosca).

Aqui ficam umas fotos bem a propósito do tema (não tão hardcore) da marca francesa Zadig & Voltair. Os escolhidos para a campanha foram Alison Mosshart e James Hince da banda Kills. Para ver mais sobre a marca podem ir ao site http://www.zadig-et-voltaire.com/







Sem comentários:

Enviar um comentário