quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

She did it again!

Hoje a casa da minha mãe parecia uma feira. Resolveu fazer uma limpeza ao guarda roupa e o resultado foi brilhante. Voltei a ser presenteada com roupa que nunca imaginei comprar por ter preços obscenos. No final, quando olhei para os 3 sacos que enchi, deparei-me com um problema gravíssimo, não tinha espaço em nenhum dos meus roupeiros, problema esse que a minha mãe resolveu em três tempos. - Deitas fora aquela tua roupa da Zara e afins...
Agora, tenho que convencer o R. a dar-me um pouco do seu espaço, até porque não acho justo termos os dois o mesmo espaço quando ele anda quase sempre de igual.



O D2 tirou as fotos que ficaram todas desfocadas, diz ele que por culpa da mãe que não gosta de usar o flash. Para a próxima tiramos de dia para verem as relíquias que ganhei! BCBG, Max Mara, Versace, Liu.Jo,  Ralph Lauren...

3 comentários:

  1. Concordo! R. uma mulher precisa sempre de MUITO mais espaco que um homem!

    ResponderEliminar
  2. Tnks. Até agora só consegui 2 cabides!:(

    ResponderEliminar
  3. Lindo!! Bem que sorte teres uma mae very fashionable!! Proxima vez estou em Lisboa tens que me mostrar essas reliquias (-:

    ResponderEliminar