sábado, 7 de abril de 2012

Ficou assim...

E aqui está a razão da minha ausência nestes dias... como estava sem crianças e com programas fantásticos pela frente, resolvi dedicar-me às pinturas. O arrependimento chegou cedo, mas tarde demais para desistir. Mais uma vez meti-me em sarilhos e tive de levar a dura tarefa de pintar uma divisão da casa até ao fim e, como se isso não chegasse, resolvi fazer um desenho muito gráfico para tornar a minha tarefa ainda mais complicada... Mudámos o quarto dos miúdos. O D1 teve direito a ficar sozinho num quarto e os mais novos ficaram juntos para grande decepção do D2 que também queria ter um quarto só para si. Nem o desenho serviu para o animar. - Ainda se fosse SLB! Disse-me ele em tom de desagrado. Haja paciência!
Dedica-se uma mãe de corpo e alma para depois ouvir isto...


Sem comentários:

Enviar um comentário