segunda-feira, 16 de abril de 2012

Home

Regressámos ontem da nossa semana de férias no Norte. Sabe sempre bem voltar a casa, mesmo quando ainda há um quarto por pintar. E não é que nos fomos mesmo pôr a pintar no dia em que chegámos...grandes malucos. Foi assim que terminámos as nossas férias, a pintar, a arrumar, a limpar... e amanhã há mais!
Tirando o mau tempo, a otite do D3 e a febre do D2 (logo os meus filhos que nunca estão doentes), tudo correu muito bem. Não deixámos de fazer nada apesar dos contratempos, até houve banho no Gerês, um banho revigorante que eu e o D2 tivemos a coragem de tomar, mesmo sabendo que a água estava gelada, frio cá fora e queda de chuva eminente. Vimos paisagens lindíssimas, sítios que não conhecíamos,  comemos muito bem e voltámos com uns quilos a mais. Agora vou embrulhar-me na minha manta e adormecer no sofá porque amanhã a rotina espera por mim.
Esta semana vou tentar organizar as fotos para mostrar o que andámos a fazer por terras de Portugal...


Sem comentários:

Enviar um comentário