segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nash

Ontem a Nash do JB foi ao Chiado com os meus D´s. Pedi ao R. que levasse a minha máquina para registar o momento mas, como era de esperar, só uma foto se aproveitou (a minha sorte é que ele não sabe ligar o flash)!!!
Parece que o JB também vai ter que me levar a passear para eu poder fazer uma reportagem a sério. Pode ser um jantar para os lados de Sintra para variar o cenário e manter o perfeito enquadramento da preciosidade no espaço!
Quando a dita Nash apareceu à nossa porta, ainda de dia, o D. mais novo olhou pela janela e espantado com o volume azul claro que avistou, perguntou-me se tinha casa de banho! Já o D. do meio, quando regressou do passeio, disse-me que o melhor do carro era o facto de não ter que usar cinto. O D. mais velho foi quem teve a reacção mais engraçada e, algo desconcertante, perguntou ao JB se ele lhe podia dar o carro quando fosse mais velho para ser famoso!!! : )))) Parece que, durante a viagem, foram várias vezes interpelados para sessões fotográficas e, por onde passavam, toda a gente ficava a olhar. Vai daí, o meu filho ficou a achar que esta era uma forma fácil de ser famoso, ele e a sua Nash...



Sem comentários:

Enviar um comentário