segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais 1

Mais 1 post, mais 1 ano... amanhã somo mais 1 e o blog também está quase lá. Este ano ainda não me mentalizei, acho que congelei no tempo. Ainda hoje o D2 quando me ouviu falar dos anos, perguntou-me qual era a idade que eu gostava de ter, qual a idade que eu achava melhor. Eu disse-lhe que todas as idades são boas e que gosto muito da minha idade mas menti descaradamente e acho que ele percebeu porque continuou a insistir... Eu lá lhe atirei com o 22 e com o cliché : - Gostava de ter 22 e saber o que sei hoje!
Este ano não tenho lista de presentes porque o R. já tratou de boicotar a minha humilde lista. Normalmente por volta desta altura, já convenci parte da família com os meus desejos mais ou menos excêntricos, mas desta vez não tenho sorte nenhuma, ainda assim, aqui fica...

porque quero estar sempre em forma...

da Uterque, porque sim...

este não dá porque deve ser estupidamente caro mas a Zara deve ter solução...


Pamela Love, só enquanto as peças da MEL não chegam!

porque quero desesperadamente que chegue o Verão!





Sem comentários:

Enviar um comentário