segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

School

Já acabaram as reuniões na escola dos miúdos. Tivemos direito a 15m com cada professor e o R. com o seu sentido prático, resolveu encadear todas as reuniões para não desperdiçar tempo. Conclusão, tivemos que nos dividir em algumas para não engatilhar o esquema.
Correram bem e os miúdos estão de parabéns... Aqui ficam algumas pérolas dignas de registo: (D1 - o mais velho com 11, D2 - o do meio com 9 e D3- o mais novo com 6)

A professora de matemática do D2, começou por dizer que tinha algo para nos contar... - Sabem que o vosso filho me ofereceu 10€ para eu só dizer bem dele nesta reunião?! (risos) - Não estava nada à espera disto vindo de um aluno da 4ª classe, ainda se fosse do 8º ou 9º! - Tive que contar isto lá em casa, achei lindo!
Meu Deus, estou a criar um "bom malandro". O R. todo orgulhoso diz que vai ser gestor! Nem quero imaginar o que me espera...
Com o D1, estava tudo bem, tirando o facto de ter mau perder nos jogos das aulas de ginástica (quem sai aos seus, não degenera). A boa notícia foi mesmo a de que já não canta nas aulas.
Com o D3, estávamos um pouco espectantes mas para nossa surpresa é muito interessado e participativo. Em casa é preciso arrancar-lhe tudo a saca rolhas! So far, so good. Claro que as estrelas da sorte também ajudaram : )

Sem comentários:

Enviar um comentário