terça-feira, 3 de maio de 2011

A ler...

Dizem que até aos seis anos aproximadamente, todas as crianças conseguem ver anjos. Há quem chame a esta capacidade imaginação, mas há também quem acredite que são mesmo anjos e que estas visões vão desaparecendo porque as crianças são educadas para acreditarem apenas no que é real e palpável.
Eu acredito que já os vi e que perdi completamente esse dom mas, apesar de tudo, acredito profundamente que cada um de nós tem um anjo especial que nos protege. Olhando para trás, consigo visualizar perfeitamente momentos da minha vida em que essa presença estava lá. Momentos em que a queda foi mais suave, momentos em que tive uma segunda oportunidade, momentos em que eu própria fui ajuda para alguém.
Estou a meio do segundo livro da Lorna Byrne, uma irlandesa que desde que nasceu vê anjos e fala com eles. Não se trata obviamente de uma obra literária de referência, mas de relatos genuínos de alguém que tem um dom especial. A verdade é que as histórias desta irlandesa me estão a contagiar, não sei se por ter uma imaginação muito fértil ou uma capacidade de visualização muito grande que me permite dar forma às suas descrições. Já dei por mim a olhar bem para as luzes a ver se consigo vislumbrar um anjo! : )


Sem comentários:

Enviar um comentário