quinta-feira, 26 de maio de 2011

A melhor manteiga do mundo é portuguesa!

A manteiga Marinhas de Esposende, foi considerada pela Wallpaper a melhor manteiga do mundo e eu já comprovei! É de facto muito boa. Pena é que nem sempre esteja disponível e que seja o dobro da Mimosa, a manteiga que consumíamos até agora. Ambas são produtos portugueses (560 no início do código de barras), factor ao qual estou cada vez mais sensível e atenta e estão ambas à venda em hipermercados. Para saber mais sobre esta produção artesanal vá a http://www.lmarinhas.pt/.


2 comentários:

  1. Estava aqui à procura de manteigas e encontrei este blog, embora não seja o caso desta manteiga, nem da mimosa, a verdade é que ter um código de barras 560 não quer dizer muito... Por exemplo eu consumia manteiga Matinal (código 560) quando reparei que no selo da origem do produto vem lá BE. Por isso convém sempre ver o selo de origem do produto para comprarmos produtos realmente nacionais :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, de facto é sempre melhor confirmar, mas estava convencida que bastava ter 560... Apesar de tudo, hoje há cada vez mais produtos com o selo português bem destacado, se todos começarem a ter, torna-se mais fácil identificar! MJG

    ResponderEliminar