sábado, 22 de outubro de 2011

Nao há fotos!

Levei a máquina mas esqueci-me de tirar fotos. Fiquei a conhecer o simpático chefe Luís que nos preparou uma ementa digna de registo: entrada - empadas de berbigão com salada de espinafres e tomate;  prato de peixe - garoupa em papelote com especiarias e acompanhamento de batata assada com casca, tomatinhos assados e mais qualquer coisa que não me recordo;  prato de carne - bochechas de porco preto, puré de aipo e espargos;  sobremesa - mousse de maçã e um toucinho do céu. Para acompanhar com o café ainda tivemos umas deliciosas bolachas. Depois disto tudo ainda conversámos bastante com ele que para além de me incentivar a participar no próximo Master Chef ainda nos contou a sua experiência e projectos para o futuro...


2 comentários:

  1. Recebeste o livro? bjs. Luis

    ResponderEliminar
  2. Olá, não recebi nada...será que enviaste para o mail correcto? Realmente achei estranho mas como não fiquei com nenhum contacto teu... Aqui vai - marta.gruner@saltoalto.net, bjs e obrigada

    ResponderEliminar