quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O mundo gira depressa demais...

e eu ultimamente não tenho tido o meu tempo. Entre bolos para angariar fundos para a viagem de turma do D1, trabalhos de casa, ajudar a estudar para os testes, ir buscar e ir levar, dar conselhos complicados a filhos adolescentes, compras a correr no supermercado, jantares supimpas, a minha querida sogra a dizer que o filho anda com ar cansado e muito magro (tenho ideia que anda para aí uma foto do R. quando eu comecei a namorar com ele com um ar mais subnutrido, tenho que a desencantar), eu a ter que me esmerar para o rapaz se alimentar bem, não sobra quase nada... Quando finalmente me sento no sofá, cinco minutos depois adormeço.
Já nem me reconheço...não vejo montras, não faço máscaras de beleza, não leio revistas e estou com as mãos feitas num oito. A única coisa boa é que recomecei com a rotina do yoga e barra de chão que tanto prazer me dão, portanto, nem tudo são lamentos. E como sou optimista, hoje, já estou em modo animado porque amanhã é sexta e porque vou ter o prazer de provar um jantar feito pelo chefe Luis do programa Master Chef do qual não perdi um único episódio, eu e toda a família.


3 comentários: