segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ode aos amigos e família.

Chegámos na quarta mas ainda não tive tempo para vir aqui. O R. programa as nossas viagens na perfeição e tenho que confessar que eu gosto da sensação de ser levada, porque não gosto de organizar nada para além das refeições. Até agora só perdemos um avião porque o tempo para o R. estica e ele vive convencido que o mundo inteiro está à sua espera...mas desta vez...podia ter corrido muito mal. Para aproveitar um crédito da Easyjet, apanhámos dois voos até Marraquexe, Lisboa-Madrid, Madrid-Marraquexe. Quando chegámos a Madrid para embarcar no segundo voo, o senhor da alfândega pede-nos os passaportes...e foi aí que o nosso pesadelo começou... Caiu-me a ficha, e aí pensei que se calhar estava na hora de também colaborar na organização das nossas próximas viagens. Pusemos as duas cabeças a carburar e graças à família e amigos, conseguimos resolver o problema. O que podia ter sido o fim das nossas mini férias, acabou por se tornar numa agradável experiência. Passámos uma noite em Madrid com os simpáticos T´s, telefonámos ao nosso amigo M., o comandante que conseguiu que os passaportes nos chegassem às mãos com a ajuda dos meus pais e trocámos o voo para o dia seguinte de manhã. Acabámos por só perder uma noite em Marraquexe mas tudo valeu a pena. O meu pai só dizia: Não sei como é que vocês fazem mas conseguem sempre que as coisas mais complicadas vos corram bem...







Sem comentários:

Enviar um comentário