terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Homemade cookies

Não tenho a paciência nem o jeito da minha amiga L. para fazer grandes obras de arte na cozinha e ainda por cima não estou munida do conhecido robot chamado Bimby! A verdade é que tudo começou com umas bolachas coloridas que ela me apresentou, como presente perfeito para as professoras da escola das filhas, até tinham um furinho por onde passava uma fita, tornando-as num enfeite de Natal. Quando as vi, só me lembrei da Bree (Marcia Cross) das Donas de Casa Desesperadas, uma perfeccionista inveterada e autora de vários livros de cozinha de grande sucesso! Parecia mesmo obra dela...
Seguindo a inspiração, resolvi fazer também umas bolachas, em tudo diferentes das da minha talentosa amiga. Usámos várias formas, estrelas, corações, pinheiros, flores, bonecos e com a massa que sobrou, cada miúdo fez uma bolacha à sua medida. O resultado foi um avião, um fantasma e um  planeta! Não ficaram tão perfeitas e não davam para pendurar na árvore, mas estavam deliciosas ! Não sobrou nem uma e ainda roubei umas quantas ao presente para a professora de piano (sorry)...


Sem comentários:

Enviar um comentário