quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tradição

Já vem sendo hábito, todos os anos por esta altura, ser presenteada pela minha querida sogra com umas belas cuecas azuis. Diz que é para dar sorte no novo ano... mas este ano algo não correu bem. Só pode ter sido um engano! As típicas cuecas azuis tamanho S, deram lugar a umas cuecas gigantes da marca SONHO...para mim só se for um pesadelo. Será que a minha adorável sogra acha que estou a ficar gorda e quer com isto passar uma mensagem ou será que os tamanhos mais pequenos já estavam esgotados?! Bem, o que conta é a intenção mas acho que este ano vou quebrar a tradição da cueca e trocar por outro trapo qualquer para começar o ano em grande estilo e bem disposta...



2 comentários:

  1. Pois...a avaliar pela imagem..acho que deves ter um plano B...tenta a Oisho, tem umas dentro de um coraçãozinho...muito lindas...

    ResponderEliminar
  2. pois...tem mesmo q ser! ;) Um óptimo ano para ti e para a tua família linda!

    ResponderEliminar