segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal

Mais um Natal passou e mais uma vez alguém se vestiu de Pai Natal para os mais novos. Calhou ao R. a tarefa de engordar uns quilos e colocar uma longa barba branca. Os meus filhos mais velhos já não acreditam nesta figura e o mais pequeno desta vez descobriu tudo. Eu acho que ele já andava desconfiado, apesar dos irmãos nunca terem desmentido... Quando o pai saiu da sala, depois de ter deixado um saco cheio de presentes, ele veio ter comigo e disse-me que aquele senhor que tinha acabado de sair da sala era o pai disfarçado de Pai Natal. Eu disse logo que não mas ele não deu hipóteses. - Mãe, eu vi a camisola do pai por baixo do casaco do pai natal e os ténis eram os do pai! Perante tal afirmação, só me restou apelar ao Menino Jesus, porque nele, continuam todos a acreditar!
Apesar de tudo, ficou combinado entre os três que o senhor de barbas brancas continua a existir para os primos mais novos e, apesar de não ter conseguido enganar o filho, o R. conseguiu um feito - tirar a chucha ao primo M. de três anos, em troca de presentes...será que resultou?!
Ficam aqui imagens do acontecimento.


E o prémio para o presépio mais giro vai para.....a família M. G. ; )


e eu fui contemplada com: uma t-shirt costumizada pela Lili, uma pedra para pendurar no fio das babes, um estojo de maquilhagem Dior, edição limitada da minha querida mãe (já me tinha dado umas botas fora de tempo!), um iPad a meias com o R. (na verdade é mais dele que meu, mal lhe posso tocar) e uma mega tostadeira Krups (artilharia pesada) que respira Deutsche Technologie, do meu querido R., porque ele sabe que não vivo sem torradas!



Sem comentários:

Enviar um comentário