quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Countdown to México!

Eu sei que não é bonito fazer inveja e que esta não é altura para postar fotos de corpos dourados e cores que só fazem lembrar o bom tempo que nos abandonou e que ainda demora a chegar, mas é mais forte do que eu... Eu e a L. estamos em contagem decrescente para desfrutar de um magnifico presente que nos foi oferecido, uma viagem ao México. Já só faltam 13 dias! Cá em casa estão todos contentes porque durante uma semana vão viver numa autêntica "República das Bananas". Não vão ter uma chata a mandar tomar banho, vão comer gomas e chocolates até rebentar e não vão ter que levar com o óleo de fígado de bacalhau à hora de jantar. Vai ser um regabofe!!! Já eu, vou aproveitar para carregar baterias e ficar horas dentro de um caldo a 28º, dormir, ler e agora uma expressão italiana que eu adoro, "dolce fare niente".  Por agora chega de fazer pirraça...vou guardar o resto para os posts de regresso!


Sem comentários:

Enviar um comentário