segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Déjà vu

Um bom ano para todos!!! Como sugeri, lá queimei uma lista de desejos para 2012. Não consegui queimar a lista com o que não queria levar porque a minha passagem de ano aconteceu no meio da confusão. Muitos adultos e ainda mais crianças, por isso, decidi não brincar com o fogo... Já em casa, na paz da minha varanda e no primeiro dia do ano, queimei então os meus desejos e os do R.. Estranhamente o meu papel ardeu rapidamente e com efeitos mágicos enquanto que o do R. teve que ser reacendido por várias vezes até arder por completo. Espero que isto seja um bom presságio e sinal de que tudo o que pedi (tudo coisas simples) se vai realizar.
Hoje de manhã quando ia no carro para o trabalho tive uma sensação estranha de que este ano ia correr bem (só para ser do contra)!


1 comentário:

  1. Eu acredito que vai correr bem, e mais, acredito que vai ser o melhor...porque finalmente estamos a valorizar o que realmente tem valor!!! Bjos e um ano muiiiitooo feliz!

    ResponderEliminar