quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O carro novo do R.

O R. recebeu hoje o seu carro novo. Para os homens, receber um carro é um grande acontecimento, com direito a excursão familiar até à garagem para apreciar todos os gadgets. Ainda o tentei demover dizendo que de dia se vê melhor, mas como sei que tamanha indiferença lhe parte o coração, lá fui com os miúdos até à garagem fazer o reconhecimento do CARRO. É giro, tem botões para tudo, bancos que parecem fazer massagens, estofos em pele e o melhor de tudo... dois bancos rebatíveis no porta-bagagens para levar os amigos (só dão para miúdos ou pessoas de pequeno porte como eu por exemplo).


Agora para mim e para as novas etapas que se avizinham, o que eu gostava mesmo era desta Vespa que vi outro dia estacionada à porta do El Corte Inglés. Com esta, também eu levava a família até à garagem!


Sem comentários:

Enviar um comentário