domingo, 22 de janeiro de 2012

A festa

Ontem não dei aqui os parabéns ao meu benjamim, o D3 e à minha amiga L.. Com 1 dia de atraso aqui fica o registo...parabénsssssssssss! Ainda estou a recuperar da invasão de índios que passou ontem cá por casa. Só me sentei à noite no jantar familiar onde também esteve a L. (foi só acrescentar uma vela ao bolo e assim vai ser por muitos anos : )
Às 11h.00 começaram a entrar os primeiros índios e às 11h.30 começámos a fazer a massa para as pizzas. Foram segundos até ter a cozinha cheia de farinha e 12 selvagens com massa espalhada pelo corpo. A excitação era tanta que fui obrigada a mudar o tom e dizer que arrancava olhos a quem se portasse mal (acho que só consegui assustar 2). Confesso que a dada altura só olhava para o relógio e rezava para que o tempo passasse depressa mas assim que as primeiras pizzas começaram a sair do forno a calma reinou por alguns minutos. Apesar de tudo, a festa correu muito bem e os miúdos divertiram-se à grande. Cada um levou para casa um avental como recordação, os tais que saíram das mãos da fada madrinha do D3, a outra aniversariante, a L..



Sem comentários:

Enviar um comentário