quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lili de Paris

A Lili chegou a Portugal há quase sete anos e felizmente apaixonou-se pelo meu irmão! Casaram, tiveram filhos e vivem felizes, espero que para sempre...
De Paris, trouxe determinação, muitos sonhos, um curso de design de moda e muitas ideias para alinhavar.
Depois de ter trabalhado na sua área em algumas empresas nacionais, surge agora a oportunidade de se lançar num projecto pessoal há muito incentivado por mim e que para já tem como cartão de visita o seu mais recente blog http://lili-de-paris.blogspot.com/.
Eu já fui presenteada com o seu talento. Entreguei-lhe três peças de roupa que já não vestia por estarem desactualizadas, um blazer, um vestido e um colete de pêlo que foram brilhantemente transformadas em peças actuais e cheias de estilo. Não se tratam apenas de transformações, a Lili tem também desenhado e executado peças da sua autoria. Espero que as publique brevemente no seu blog e quanto a mim, farei um post das três criações assim que as pestes cá de casa me derem tréguas!



 

1 comentário:

  1. um grand merci á toi M(créatrice de Arroz agulha ),qui m'a toujours beaucoup encouragé et poussé á aller de l'avant!!! tu es géniale!
    Muito obrigada M pelo teu apoio e incentivo,és simplesmente *****!

    ResponderEliminar