sábado, 10 de abril de 2010

The wall.

Resolvi fazer algumas mudanças em casa. Se não fosse o R. a refrear os meu impetos, mudava as coisas ainda com mais frequência. A altura pareceu-me ideal porque estamos prestes a receber mais um elemento, o L., um rapaz alemão de 10 anos que vem de Berlim. A escola dele tem um acordo com a dos meus filhos e, ao contrário do que é costume, desta vez estivemos atentos e respondemos positivamente ao pedido para ficarmos com uma criança durante duas semanas. Acho que vai ser uma experiência gira para todos, os 3 D´s vão aprefeiçoar o alemão e o L., o português, visto ser a sua segunda lingua.
A recepção vai ser em grande e é aqui que entra a parede. Os azulejos na eminência de cair, foram a desculpa perfeita para a dita mudança. Resolvemos retirar os azulejos e pintar a parede da cozinha com tinta de ardósia, para assim podermos dar asas à nossa imaginação!
"The Wall" vai ser a grande atracção de todas as crianças que passarem por nossa casa e a minha cozinha vai ficar mais animada.



PS | Só para fazer inveja, passámos uma tarde excelente na praia, com direito a dois banhos de mar!

1 comentário:

  1. Acho que a parede de ardósia vai ser sem dúvida o passatempo preferido dos próximos tempos! Vão poder expressar as suas emoções e dar asas à imaginação.
    Viva a criatividade e a fantástica Mãe que a promove!!

    P.S. A fantástica Mãe e o Magnifico Pai..

    bjs,
    A.A.

    ResponderEliminar