segunda-feira, 15 de março de 2010

Haja luz

Os 3 D´s estão a poupar para comprar uma Wii, ou melhor, a tentar arranjar formas de conseguir dinheiro.
Agora, quando chego a casa, deparo-me com uma escuridão pouco comum, já que em nossa casa as luzes costumam estar acesas de par em par...eu sei que não é suposto, gasta-se electricidade, dinheiro, é mau para o ambiente, etc., etc. ... mas é mais forte do que eu, não gosto de escuridão. Mas isto era antes, antes de o D. mais velho ter feito o seguinte raciocínio: - Pai, se eu poupar na electricidade, dás-me a diferença do dinheiro?
Isto, eu só percebi, depois do R. ter chegado a casa e depois de eu lhe ter contado que tinha passado o final da tarde às escuras, porque o D. insistia em desligar todos os interruptores da casa com a desculpa que era necessário poupar energia. Até o nosso amigo P. que passa por ali todos os dias perguntou se tinhamos saído, pois está habituado a ver a nossa casa sempre em festa! É a mais iluminada do bairro, diz ele.

1 comentário:

  1. Talvez os 3D's se queiram juntar ao M. que desde ontem criou o seu esquadrão de policia "STOP POLLUTION"!!! (inscrição de uma t-shirt sua) E leva a tarefa muito a sério;"Tens de parar de fazer poluição, então não andas de carro!"
    Estes miúdos andam com o chip muito actualizado!!!

    ResponderEliminar