sexta-feira, 12 de março de 2010

Planeta X

Se existe como alguns dizem, mais conhecido por planeta Nibiru, gostava que os seus habitantes, os Anunnaki, fossem como as últimas criações de Alexander McQueen. Há teorias que defendem que estes viajantes cósmicos visitam a terra e interferem no curso da história humana. Eu até nem acho muita piada a filmes de ficção científica, embora tenha ficado rendida ao Avatar de James Cameron. Aqui o planeta chama-se Pandora e os nativos humanoides, os Navi, medem quase três metros, têm longas caudas e são azulados. São de uma beleza estranha e intensa. A animação, bem como os cenários, são fantásticos e as pinturas corporais uma autêntica inspiração para um estampado em tecido..
Verdade ou não, as alterações climáticas e as catástrofes naturais que têm acontecido nos últimos tempos deixam-me pensativa. Se a causa é Nibiru, o planeta que dizem que provocará deslocamento dos polos e inclinação planetária, não sei. A verdade é que algo parece estar a mudar.
Eu prefiro acreditar numa visão mais romântica da coisa...prefiro acreditar que vamos ser invadidos por seres fantásticos, como se assistisse a um desfile do brilhante criador que resolveu deixar-nos cedo de mais...prefiro acreditar que as mudanças são uma renovação e que de alguma forma são uma chamada de atenção para simplificarmos a vida e deixar para trás o que não interessa.





Sem comentários:

Enviar um comentário