quarta-feira, 24 de março de 2010

Star Wars

Ontem fomos os 5 ao Star Wars in concert, um espectáculo de multimédia com a participação da Royal Philarmonia Concert Orchestra, um coro e a narração ao vivo feita por Anthony Daniels, o actor que dá vida ao C-3PO. Os miúdos ficaram em delírio, até porque já não contávamos com a fada madrinha que nos resolveu oferecer os bilhetes...ou será padrinho!? Eu lá me fui aguentando, porque não sou fã de Star Wars e entre bocejos, fui fazendo a reportagem fotográfica. O melhor do espectáculo, foi ver as caras extasiadas dos 3 D´s! Thank you for the magic!
Agora estou entusiasmada é com o dia de amanhã, ou melhor, com o final da tarde. A minha tia C. de 58 anos vai casar... e como uma coisa leva a outra, este tema vai dar pano para mangas! Eu vou ser a fotografa de serviço na versão cores / pb | digital / manual. Espero que seja uma festa em grande porque os noivos já não precisam do ..."live happily ever after"...

Sem comentários:

Enviar um comentário