sexta-feira, 26 de março de 2010

Sempre em festa

Ontem o casamento foi *****. Assim que tiver as fotos faço aqui um post!
Eu gostava de me casar outra vez, com o R. claro. Saudosismos à parte, gostava de fazer tudo diferente, o vestido, o penteado, os convites, os convidados, a ementa...enfim, tudo menos o noivo. Claro que gostei do meu casamento, a festa foi à nossa medida...o meu vestido era inócuo, bonito e simples como diria a minha avó, mas nunca me encheu verdadeiramente as medidas. O fogo de artifício à chuva também foi brilhante e original mas agora fazia tudo de outra forma.
Eu gosto das coisas de outra época e por isso, na altura em que me casei, a parte mais complicada foi o vestido... Há 11 anos os vestidos não eram tão giros como os que se vêm hoje e das duas uma, ou fazia um desenho que depois era executado por uma costureira ou pegava no que havia feito. Como o tempo era pouco e a paciência também, escolhi um vestido simplesmente bonito. Na memória, tinha o vestido de noiva da minha mãe, esse sim, intemporal e fabuloso, mas drásticamente curto e apertado. Mas quem sabe daqui a uns anos, com  algumas alterações e ajustes eu não o vá usar na nossa festa. Festa essa que será temática, ao ar livre num bosque encantado e com a M. a fazer a reportagem fotográfica. Quem sabe...







Sem comentários:

Enviar um comentário