domingo, 21 de março de 2010

Primavera

Chegou a tão desejada Primavera . O dia aguentou-se firme (pelo menos em Lisboa) e já foi possível sentir o calor dos raios ainda tímidos do Sol.
Hoje fomos ao bazar da escola e os miúdos perderam-se entre as rifas, as salsichas e o jogo da pontaria às latas. Eu, pela primeira vez, resolvi dar o benefício da dúvida às vendas do bazar...e devo dizer que saí de lá com três fantásticos achados. Um vestido azulão anos 60, uns Allstar brancos com joaninhas  e uns Adidas brancos, azuis e encarnados.
Sem querer fugir ao tema para todos de grande importância, hoje, decidi fazer uma homenagem à PRIMAVERA com um vestido cheio de cores, não fosse ela fugir para trás das nuvens e deixar-nos outra vez num estado de grande ansiedade. Aguenta-te firme Primavera!



1 comentário:

  1. Muito bem lembrado!
    Bem hajas,PRIMAVERA! Acho que é a minha estação preferida, e espero que se mostre como tal, talvez surja a oportunidade de juntar os nossos queridos consoantes e disfrutar-mos todos a simpatica estação!
    A mim parece-se muito bem, pode ser que assim consiga captar algum do teu virtuosismo ayurvedico e rumar ao distante equilibrio...

    ps-o nome do escritor que perguntas é James Ellroy, mas o que eu mencionei refere-se a uma entrevista e não à sua escrita, que se centra mais ultimamente no romance histórico "enriquecido" com o prório descreve.
    Boa Primavera!

    ResponderEliminar