sábado, 6 de março de 2010

Sexta-feira



Sexta-feira é o meu dia favorito da semana!
Começo logo a imaginar o bom que vai ser o fds logo a começar com mais umas horas de sono reparador e um faustoso pequeno almoço comparado com os outros, apressados e sem glamour. O R. prepara o melhor capuccino da cidade... cremoso, aveludado e com salpicos de canela. A acompanhar, torradas cortadas finas à moda do M., com uma fina camada de manteiga e doce. O pão faz toda a diferença, mas infelizmente ainda não encontrei em Lisboa aquele que para mim é o melhor pão do mundo, o pão algarvio. Logo a seguir vem o pão alentejano, seguido do delicioso pãa da Espiga Sol, esse sim, ao alcance da família G.. Depois, tudo o que se segue é igualmente fantástico... desde a ronha, o poder ficar de pijama até mais tarde, os jogos com os miúdos, os passeios outdoor quando o tempo permite e sempre que possível, estar na companhia dos amigos!
Por falar em amigos, no Sábado vai haver jantarada cá em casa. Como não gosto de planear nada, ainda não sei qual vai ser a ementa. Amanhã logo se vê. A única certeza é o famoso bolo de chocolate, desta vez com cobertura de natas e frutos silvestres. E agora o mais importante, a cereja no topo, uma vela para comemorar 1 semana de blog :)

2 comentários:

  1. O verdadeiro imaginário feminino, muito à frente, do século XXI. Receitas sofisticadas, muita moda e uma atitude sexy! Viva as mulheres que gostam da sua pele! Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  2. eu vou ao proximo pequeno almoço com glamour. T

    ResponderEliminar